segunda-feira, 26 de março de 2012

Experiência de Oração - Ubá


Neste final de semana nos dias 24 e 25 de marco, aconteceu na casa sede da RCC de ubá, “Casa Monte Tabor” a primeira experiência de oração do ano de 2012.


Contamos com a presença de aproximadamente 110 pessoas, todos com um único objetivo receberem de forma transbordante o derramar do Amor Paterno de Deus nas suas vidas. O que mais me chamou a atenção e aqui destaco, foi a presença de famílias quase que inteiras, pais e filhos buscando pelo mesmo interesse, sentirem-se abraçados e totalmente envolvidos com este amor de Deus, capaz de mudar radical a vida daqueles que de fato se deixaram ser tocado e amado pelo Senhor.

E como não poderíamos ficar fora dessa, nós Ministério de Música Chama Viva, fomos juntamente, com a toda equipe de servos formada para atender de forma digna e merecedora de todos aqueles filhos queridos do Pai do céu, parte interina de mais essa missão, ato de fé, amor e caridade para com irmãos que por alí passaram.

Registro aqui, aos organizadores, e a vocês amigos e irmãos que por esta ocasião além de nos conhecerem, fazem a partir deste momento, família, servos escolhidos de Deus, junto a nós Ministério Chama Viva. A todos obrigado pelo carinho e contamos sempre com a intercessão de vocês.

Deus nos abençoe!

Agnaldo Soares.

2 comentários:

aramiza disse...

Eu amei o retiro,foi algum unico em minha vida.e a banda chama viva estava dez estavao nao sao dez,fiquem nas paz do senhor Jesus

Engenheiro Raul Soares disse...

A experiência jamais seria a mesma senão houvesse essas pessoas , esse ministério tão ungido pra alavancar nossa primeira experiencia de encontro pessoal com Deus! Digo mais uma vez, esse Ministério está a cada dia melhor!