segunda-feira, 2 de abril de 2012

Manhã com a Juventude Católica de Ubá


Na manhã deste domingo, 1 de abril de 2012, no Cantinho de “São Francisco”, espaço pastoral da paróquia de São Januário (Ubá), ocorreu um momento marcante, na história de algumas pastorais das igrejas de nossa cidade.
Reuniram-se no mesmo espaço, várias realidades pastorais, cada qual com a sua forma própria de compartilharem do evangelho de Cristo, mas todas com um único e exclusivo objetivo; Vivenciar, e experimentar ainda mais de desse Deus, presença forte em nossas vidas, hoje mais que nunca buscamos de forma concreta vivenciarmos o que nos ensaio a Bíblia (1 Cor. 12, 19-20 Se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo? Há, pois, muitos membros, mas um só corpo". Jesus Cristo). Aos grupos pastorais: EAC, EJC, JEM, MAC, RCC, Jovens Vicentinos, Grupo de Teatro, todos os Tios , Tias e aos demais irmãos de fé, que juntos estivemos, nós Ministério de Música Chama Viva, queremos agradecer, por mais essa oportunidade que nos foi dado em fazermos parte integrante deste grande marco na vida religiosa das Paróquias de nossa cidade.
Desejamos no mais profundo do nosso coração que momentos de unção e UNIDADE como este, se repitam com mais frequência possível. Contem sempre conosco nesta importante Missão, ser membro ativo do Corpo de Cristo em meio à sociedade que vivemos.


Fraterno abraço aos novos amigos do Ministério Chama Viva.

Att.

Agnaldo Soares.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que nós possamos sim, encontrar esta unidade, para que esta juventude santa de Ubá seja capaz de revolucionar.

Ao CHAMA VIVA, mais uma vez vocês conseguiram nos contagiar com a animação e o talento de vocês!

Engenheiro Raul Soares disse...

Deus age e faz acontecer nessa nossa juventude que busca incessantemente a santidade, juntos com a galera do Chama Viva, que consegue colocar até zumbis pra dançar e pular! Esse Ministério cada dia fica melhor! Deus abençoe!

gabriel doriguetto disse...

foi uma benção a juventude catolica toda reunida ao o som do chama viva a juventude pulou dançou foi uma benção

gabriel doriguetto disse...

foi uma benç~]ao a juventude toda reunida com o som do chama viva foi uma amanhã abençoada

Guilherme Bonissate disse...

Pessoal, muito bacana o momento vivido na manhã do último domingo.

Meus parabéns ao Ministério de Chama Viva! Foi emocionante!

A notícia já está no Blog EJC-Ubá. Acessem: www.ejcuba.com.br.

Um forte abraço!

Guilherme Bonissate