quinta-feira, 31 de maio de 2012

III Congresso Diocesano Jovem


Aconteceu nos dias 26 e 27 de maio, na cidade de Ubá – MG, na escola CURUMIM 2. O evento teve como tema:

Eis que eu mesmo buscarei minhas ovelhas e tomarei conta delas”.

Nós Ministério de Música CHAMA VIVA, estivemos presentes e com muita alegria que viemos hoje, partilhar desta desta nova missão e também agradecer pela oportunidade que nos foi dada, para que estivéssemos participando de um encontro tão abençoado como foi o congresso.
Estiveram presentes jovens de todas as cidades que fazem parte da Diocese de Leopoldina, das quais eu posso citar: Tocantins, Pirauba, Visconde do Rio Branco, Rio Pomba, Ubá, Além Paríba, Itamarati de Minas, Miraí dentre outras.
Foi lindo ver vários jovens reunidos com o único objetivo, buscar o amor de DEUS, com o desejo de se tornarem "SENTINELAS DA MANHÃ", jovens que além de animados louvavam e adoravam ao nosso Pai Misericordioso que é DEUS.
Quero aqui agradecer em nome de todo Ministério, primeiramente a DEUS por ter nos abençoado e nos capacitado para que pudéssemos realizar este trabalho, e também agradecemos nosso Coordenador Diocesano do Ministério jovem André, e a todos os servos da R.C.C. que nós receberam com grande carinho e amor.
Que o Senhor possa realmente utilizar estes jovens SENTINELAS DA MANHÃ, como um grande exército em ordem de batalha que busca semear a palavra de DEUS por todos os cantos da terra.



Um grande abraço a todos!



" DEUS seja louvado por mais essa missão cumprida e por nossas vidas, AMÉM." 



Paz e Bem

Att. Guilherme Carneiro




3 comentários:

E Preciso Saber Viver disse...

Mto boa postagem, que neste Pentecostes o Senhor tenha reavivado esta CHAMA VIVA...

wellington castro disse...

Como a postagem do Guilherme Carneiro já diz tudo, eu parabenizo ele pela postagem, também ao ministério chama viva, que esteve presente no congresso. Tenho a certeza que Deus deu uma unção nova a todos que estavam lá, para que proclamassem a palavra dEle, para que carregassem a cruz no peito, sem medo e sem vergonha !

Roberto Raposa [C.E.C] disse...

Tenho que dá os meus parabéns a esse Ministério Chama Viva, pelo trabalho de evangelização que eles vem fazendo através da música;vem sendo um exemplo de luta, de honestidade e de busca da verdade que é Jesus Cristo.