quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Encontro para Jovens em Ubá




“Aqui tem Jovem, aqui tem fogo”. Foi este o tema que embalou todo encontro com a juventude de Ubá e toda região que se fizeram presentes reunidos na casa sede da RCC da cidade (Casa Monte Tabor). No ocasião tivemos o prazer e a felicidade em Deus em ter pregando no encontro dois jovens ungidos e agraciados no Espírito Santo, Elton de (Juiz de Fora) e Robson de (Itamarati). Era inevitável não se contagiar por tamanha alegria em Deus estampada no rosto de cada um dos que por ali passaram. Vivemos momentos de profundo encontro íntimo com o Pai por meio da ação poderoso do Espirito Santo. E também Minist. Chama Viva fomos presença e canal desta graça na vida de cada jovem presente no encontro.



“Deus seja louvado por mais esta missão realizada e pelo Ministério Chama Viva ter feito parte dela. Amém !”





Felicidade a todos !


Agnaldo Soares.

3 comentários:

Anônimo disse...

CHAMA VIVA, VOCÊS ESTÃO DEMOSTRANDO QUE VIERAM PARA FAZER A DIFERENÇA EM DEUS E NO POVO DE DEUS.
QUANDO SE COLOCA NA DISPOSIÇÃO DO ESPIRITO SANTO DE FORMA PLENA E SE DEIXA LEVAR POR ELE, SEM DÚVIDA QUE O SENHOR REALIZA E TOCA TODOS OS CORAÇÕES E VOCÊS SÃO CANAL DA GRAÇA NA VIDA DE TODOS NÓS.
DEUS ABENÇÕE A TODOS VOCÊS E QUE A MISSÃO CONTINUE EM NOME DE JESUS.
GRANDE BEIJO!
MARINA CHÍRICO - GO DE JOVENS SATÍSSIMA TRINDADE

Anônimo disse...

Parabéns Chama Viva, pelo belo trabalho que vocês vem demonstrando, e melhor parabéns por terem escolhido ser servos de Deus.

Engenheiro Raul Soares disse...

Parabéns galeraaa!!! O ministério de vocês é muitoo fodaa!! Animação 10 , além do grande entrosamento de vocÊs, ajudam a resgatar muitos jovens através da música!! Concerteza a Banda Shallon se inpirará muito em vocêss!!