quarta-feira, 9 de março de 2011

XXVI Rebanhão de Carnaval - Ubá


"É neste clima de muita alegria e animação, que venho apresentar a você amigos visitantes do blog, com muito orgulho no coração a mais nova autação do Ministério de música CHAMA VIVA".

Ocorrido na noite do domingo dia (06/03/2011) na Praça de Esportes em Ubá. Pelo segundo ano consecutivo realizamos um show sw evangelização, reunindo, uma galera muito bonita, abeçoada e super animada... Foi muito bacana e especial o que vivemos. Hoje nos restou somente, nossos sinceros agradecimentos a toda equipe organizadora do Rebanhão de Carnaval e mais uma vez nos colocamos à disposição do Senhor no constante anuncio do seu evangelho por meio das canções ministradas, pelas quais somos instrumentos vivo do Pai.

Abraço Fraterno a todos !!!


ESTE ANO ESTAMOS COMPLETANDO 05 ANOS DE BANDA!! AGUARDEM PELAS NOVIDADES!!!
Veja as fotos no orkut o link é:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=17706587711997346490
Atenciosamente:


Agnaldo Veiga Soares


Márcio Araújo Costa

3 comentários:

priscila disse...

muito maravilhoso seus shows em ubá sou de tocantins mg e tava no rebanhão e aproveitei muito na presença de deus até o último momento

Pepê disse...

Parabéns ungidos do Chama Viva !! Grande apresentação no XXIV Rebanhão de Carnaval !! Parabéns pelos 5 aninhos. Que se multipliquem estes anos para honra e glória do Senhor !!

Unknown disse...

ola voçes são UMA JOIA PRECIOSA nos veremos amanhan no grupaõ de servos abrasso a todos FRNNKLIN E IOLANDA