quarta-feira, 24 de julho de 2013

Festa do Sagrado Coração de Jesus


 No último domingo dia 23/06/13, aconteceu no Bairro Altair em Ubá a Festa em homenagem ao Sagrado      Coração de Jesus, festa esta já tradicional naquela comunidade.

  Pela segunda vez após algum tempo nos fizemos presentes como Ministros de Música, embolando os cânticos na Santa Missa e logo após, realizamos belíssimo musical, “Acústico Chama Viva”, embalando de maneira ungida e alegre a todos que ali prestigiavam a festa e também a nós.

  Para glória de Deus tudo correu na mais paz possível, realmente o Espírito Santo de Deus pairava naquele local acolhedor repleto de irmãos abençoados e queridos pelo nosso Pai Celeste.

  Nosso Ministério de Música, agradece ao casal organizadores da festa Izabel e Diego, por toda a acolhida, simplicidade e pela forma atenciosa a qual fomos recebidos. Assim bem toda a comunidade o nosso fraterno abraço!

Agnaldo Soares   

Ministério de Música Chama Viva   -    Ubá/MG.

“Chama Viva e você fazendo Jesus acontecer!”

“Projeto Semear Chama Viva”
 

Tarde de Louvor - Comemoração pelos 12 anos do Grupo de Oração - Capela Santa Luzia


 No último domingo dia 09/06/13, nosso Ministério de Música esteve em peso na cidade de Rodeiro, mais precisamente na Capela de Santa Luzia, festejando com nossos amigos e irmãos Rodeirenses os DOZE anos de existência do Grupo de Oração daquela localidade, muita alegria, muita animação, cantos, louvores, exaltação do Nome de Jesus ocorreram na ocasião. Como sempre nossos irmãos nos acolheram com grande amor, carinho e muita satisfação, houve sem  dúvida nenhuma um grande derramar do Espírito Santo em nossos corações, como não podia faltar, Jesus por meio da intercessão de Nossa Senhora realizou em cada um de nós um novo reavivar do Espírito, oh glória, Ele realmente esteve conosco mais uma vez.

  É sempre uma grande alegria para todo nosso Ministério de Música estamos juntos dos nossos queridos irmãos desta cidade e novamente a todos vocês agradecemos pelo carinho, acolhida e pela confiança depositada em nosso trabalho de evangelização.

  Abraço fraterno a todos!

Agnaldo  Soares,

Ministério de Música Chama Viva – Ubá/MG.

 

“Chama Viva e você, fazendo Jesus acontecer!”


Reunião Geral do Chama Viva


 Novamente neste corrente ano, o Ministério de Música Chama Viva na manhã de domingo do dia 02/06/13 promoveu mais uma “Reunião Geral” para juntos compartilharmos de bons momentos entre amigos, orarmos, refletirmos da palavra de Deus e tomarmos novas direções, algo importante para o bom desempenho do nosso trabalho. Considero ser de suma valia trocarmos informações relacionadas à nossa equipe, pois somos muitos os membros, com diferentes funções, mas com um ÚNICO e certo objetivo: "Transformar nossa escuta de Deus em canção”! Atingindo assim a tantas pessoas que necessitam ouvir mais, conhecer mais das coisas do Alto, do seu grande valor para Deus.

  Como de praxe findamos todo este feliz momento com um belo café da manhã que também faz parte do compartilhar de Deus dentro deste nosso Ministério de Amor e Doação!

Louvo e bendigo a Deus pela vida dos onze membros deste Ministério de vida”!

 

Do amigo irmão em Jesus Cristo!

Agnaldo Veiga Soares.

Ministério de Música Chama Viva -   Ubá/MG.


 

1º Encontro de Louvor e adoração para jovens


 Na Igreja Matriz de São Januário, foi realizado na tarde de sábado do dia 25/05 o Primeiro encontro para Jovens e Adolescentes Adorando a Jesus Cristo.

  Esta iniciativa tem como base fundamental, levar aos Grupos de Jovens E.A.C, E.J.C e M.A.C, maior unidade entre si, assim provando, que somos Igrejas vivas do Espírito Santo de Deus, filhos verdadeiros adoradores de um único Deus vivo e ressuscitado. Não podendo faltar na ocasião muita alegria, muita animação e muitos louvores ao Senhor, o Ministério de Música Chama Viva, se fez presente, fortalecendo ainda mais este importante elo de amor a Jesus Cristo por meio da nossa veneração, adoração e reconhecimento do seu Senhoria em nossas vidas.

  Deus louvado, hoje e sempre pela vida dos Tios e por cada jovem, adolescentes participantes destes grupos de evangelização.

 

   A todos, um grande abraço!

 

Agnaldo Veiga Soares.

Ministério de Música Chama Viva  -  Ubá/MG.

1º Passo - Encontro de Jovens


 Na Casa Monte Tabor, sede da R.C.C Ubá, aconteceu no dia 19/05/13 mais uma edição do encontro para jovens denominado 1º Passo, abordando deste vez o importante tema, sobre o amor fraterno, e o amor família. O encontro foi conduzido por André Melo de (Miraí) e sua equipe, contando ainda com nosso apoio Chama Viva na execução das músicas, animação, reflexão, oração e adoração.

  Realmente todos nós que por la passamos tivemos a oportunidade de sermos tocados pelo Senhor de maneira forte e muito profunda, reanimando-nos na fé e no desejo de sermos de Deus cada vez mais, também na família, entre os amigos e na sociedade.

  Ao Ministério Jovem Municipal, nosso muito obrigado pela acolhida e confiança!

  Deus nos abençoe!

Agnaldo Veiga Soares

Ministério de Música Chama Viva  -  Ubá/MG.

 

1ª Galinhada CHAMA VIVA


Neste domingo 05/05/13 o Ministério de Música Chama Viva, teve a grata honra de receber nossos amigos, irmãos, parceiros nesta grande empreitada de fé e evangelização. Foi na Casa Monte Tabor                           (Sede da R.C.C de Ubá) que realizamos a ação entre amigos, denominada 1.° Galinhada do Ministério do Ministério de Música Chama Viva, onde na ocasião, para nossa alegria passaram por aquele local aproximadamente 450 pessoas, entre os presentes e tantos marmitex que fizemos.
  Foi sem sombra de dúvidas uma grande demonstração de carinho e respeito o apoio de tantos amigos que conosco tem vestido a camisa, buscando levar cada vez mais forte e a mais pessoas o conhecimento de Jesus Ressuscitado.
  Agradecemos de todo nosso coração, às doações recebidas, bem como tantas cozinheiras que prontamente somaram forças conosco. À Vera do “Bom dia com Deus” e toda sua equipe, Arnaldo Betiu (Coordenador Municipal da R.C.C de Ubá) pelo espaço cedido, deste os ornamentadores, passando por cada membro do ministério Chama Viva peças chaves para o bom desenrolar de todo esta maravilhoso evento, até aos que foram literalmente para se deliciarem dos pratos servidos, o nosso Deus lhes pague.!

  Que venham novas iniciativas!

  Com carinho fraterno, forte abraço!

 

Agnaldo Veiga Soares.

Coordenador Ministério de Música Chama Viva  - Ubá/MG


 

“Chama Viva e você fazendo Jesus acontecer!”

1ª Missa do Pe. Reginaldo - Tocantins


  No dia do trabalho em 01/05/13 tivemos a honra de atuarmos em missão, agora na cidade de Tocantins – MG, na 1ª Santa Missa celebrada pelo mais novo Padre da nossa região, Pe. Reginaldo Pereira, o mesmo tivera sua Ordenação Sacerdotal realizada em Petrópolis sua Diocese de formação, mas porém por ser filho desta cidade, optou celebrar pela primeira vez de fato a Santa Missa aqui, onde podemos também colaborarmos para o melhor desempenho desta grande festa da fé e do Amor a Cristo por meio da Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana. Foram alguns meses de muito empenho de todo nosso Ministério de Música para que juntos dos familiares e de toda comunidade pudéssemos festejar de fato a mais este grande acontecimento.

  Nossos agradecimentos aos organizadores do evento, em especial ao Reinaldo Pereira irmão do Pe. Reginaldo pela confiança depositado em nossa capacidade musical para que juntos pudéssemos executar com grande alegria todas as canções desta Santa Missa.

Cordialmente.

Agnaldo Veiga Soares .

Ministério de Música Chama Viva  -  Ubá MG.

“Chama Viva e você, fazendo Jesus acontecer!”
 
 

Festa de Santa Bernadete - Ubá


 Agora foi a vez da comunidade de Santa Bernadete, em virtude da Festa da Padroeira, nosso Ministério de Música teve novamente a felicidade de poder também colaborar com o melhor desempenho desta festividade, atuamos em três noites, sendo duas num Acústico Chama Viva e na noite de sábado grande Show de Evangelização
  Contamos ainda com a presença de vários paroquianos, prestigiando a festa e nossa atuação, algo que muito nos estimula, alegrando nosso coração.
  É sempre um grande prazer estarmos entre irmãos, compartilhando daquilo que temos de melhor a oferecer a mensagem do Espirito Santo de Deus, traduzida em lindas canções executadas com o mais profundo do nosso ser.  A vocês amigos e parceiros, muito obrigado pela alegria e entusiasmo de sempre.
   Atenciosamente,

  Agnaldo Soares.

  Ministério de Música Chama Viva – Ubá/MG.

“Chama Viva e você, fazendo Jesus acontecer!”


Projeto SEMEAR Chama Viva

Este projeto teve seu início no mês de Abril, propriamente na noite do dia 08/04/13 às 19:30 horas no       Grupão de Oração para Servos”. O projeto consiste em visitarmos os grupos de oração da cidade e região aos quais formos convidados, para levarmos a Palavra, o Fogo, a Unção a alegria de Deus ao coração daqueles que ouvirem nossa música com muito amor, zelo e responsabilidade, algo que fazemos já alguns anos, graças a Deus.
  Temos o intuito ainda de incentivar a tantos outros participantes que saiam de seus lugares colocando em comum e a serviço da comunidade seus tons, talentos e carismas dados a nós pelo Espírito Santo a cada um conforme Seu desejo.
Paz e Fogo!                                                                                                  Agnaldo Soares

Ministério de Música Chama Viva  -  Ubá/MG.


“Chama Viva e você fazendo Jesus acontecer”

 

Inauguração da Rádio Bethânia - Divinésia


Aconteceu no domingo dia 24/02/13 na cidade de Divinésia, a inauguração da rádio Web Bethânia, onde estivemos colaborando através da realização de um evangeliza show.

  E com muita alegria que aqui estamos, compartilhando e agradecendo a oportunidade que nos foi dada pelo Padre Antônio Carlos de estarmos participando desta grande festa, bem como agradecemos ainda a Prefeitura Municipal de Divinésia na pessoa do senhor Prefeito Municipal  Antônio Geraldo, pelo ônibus que nos foi cedido gratuitamente para que pudéssemos estar levando conosco nossa torcida que sempre nos apóia em nossas missões vencendo barreiras para servir a Deus. Torcida esta que mais uma vez nos proporcionou um show de alegria e muita animação.

  Por fim, bendizemos a Deus que nos manteve firmes mesmo diante de todos os contra – tempos que surgiram, permitindo que nós cumpríssemos com grande zelo, responsabilidade e amor a mais esta importante missão.

 

  Um grande abraço fraterno a todos.

 

  Att. Guilherme Carneiro
 

MIssões


  E as missões com o Ministério de Música Chama Viva, não param de acontecer !!!

  Caros amigos e irmãos em Cristo Jesus, após alguns meses sem atualizações do nosso espaço virtual, queremos hoje, novamente retomar nosso compartilhar e o prestar contas da grande maioria dos trabalhos de evangelização que o nosso Ministério de Música  tem realizado em Ubá e por todos os arredores de nossa cidade.

  Pois de fato, de que valaria os talentos nos dado por Deus, senão para colocá-los à SERVIÇO da comunidade em prol do crescimento espiritual dos filhos e filhas de Deus.

Att,

Agnaldo Veiga Soares

“Chama Viva e você, fazendo Jesus acontecer!”