domingo, 3 de março de 2013

25° Rebanhão de Carnaval




Se creres verás a Glória de Deus” este foi o tema do 25° Rebanhão de Carnaval promovido pela RCC de Ubá.
E nesta primeira postagem de 2013, queremos com muita alegria partilhar com vocês deste momento rico de Graça de Deus não só para a RCC da cidade, para todos nós Ministério de Música Chama Viva.
Diante desta Grande festa de “Bodas” o ministério de Música Chama Viva esteve presente, ficando por conta da Aminação durante todo o evento.
Adoração a Jesus Sacramentado, Orações, Pregações, Louvores, partilhas, danças, teatro, Santa Missa marcaram esta grande festa para Igreja de Ubá e da Diocese de Leopoldina.
O ministério de Música Chama Viva, foi a base musical durante todo o evento, e como não podia deixar de ser, no domingo dia dedicado ao Senhor, o Chama Viva fez se Show de evangelização. Com repertório novo, mudança na abertura do Show e muita Aminação empolgou a todos que lá estavam.
O evento contou também com os shows de Eros Biondini (Belo Horizonte), Banda NSA (Piraúba), Banda Shalom (Ubá) e Luz das Nações ( Ubá).
Fica aqui o nosso agradecimento a todos vocês que acompanham nosso blog, a vocês que estiveram no Rebanhão e que e sentem Chama Viva conosco, a toda equipe de organização do evento, os terceiros que cuidaram de toda estrutura de palco, sonorização, que Deus abençoe a todos, pois quanto mais CHAMA VIVA melhor.
Abraço Fraternal
 
Paz e Bem !!!