quarta-feira, 24 de julho de 2013

1ª Galinhada CHAMA VIVA


Neste domingo 05/05/13 o Ministério de Música Chama Viva, teve a grata honra de receber nossos amigos, irmãos, parceiros nesta grande empreitada de fé e evangelização. Foi na Casa Monte Tabor                           (Sede da R.C.C de Ubá) que realizamos a ação entre amigos, denominada 1.° Galinhada do Ministério do Ministério de Música Chama Viva, onde na ocasião, para nossa alegria passaram por aquele local aproximadamente 450 pessoas, entre os presentes e tantos marmitex que fizemos.
  Foi sem sombra de dúvidas uma grande demonstração de carinho e respeito o apoio de tantos amigos que conosco tem vestido a camisa, buscando levar cada vez mais forte e a mais pessoas o conhecimento de Jesus Ressuscitado.
  Agradecemos de todo nosso coração, às doações recebidas, bem como tantas cozinheiras que prontamente somaram forças conosco. À Vera do “Bom dia com Deus” e toda sua equipe, Arnaldo Betiu (Coordenador Municipal da R.C.C de Ubá) pelo espaço cedido, deste os ornamentadores, passando por cada membro do ministério Chama Viva peças chaves para o bom desenrolar de todo esta maravilhoso evento, até aos que foram literalmente para se deliciarem dos pratos servidos, o nosso Deus lhes pague.!

  Que venham novas iniciativas!

  Com carinho fraterno, forte abraço!

 

Agnaldo Veiga Soares.

Coordenador Ministério de Música Chama Viva  - Ubá/MG


 

“Chama Viva e você fazendo Jesus acontecer!”

Nenhum comentário: