terça-feira, 6 de novembro de 2012

II CRISTOTECA EAC


 
Aconteceu na casa sede da R.C.C. de Ubá – Casa Monte Tabor no dia 27/10, a II Cristoteca do E.A.C., da qual nós do Ministério de Música CHAMA VIVA, podemos participar com muita alegria e amor levando aos jovens e tios responsáveis pelo movimento a palavra de Deus através da música.
  Mais uma vez atendemos o convite dos tios para estarmos alegrando a noite destes adolescentes que escolheram servir, seguir e buscar a Deus. Nós Ministério de Música CHAMA VIVA, ficamos felizes de poder estar participando deste momento de louvor, com a família E.A.C., família esta que realiza um belo trabalho com os adolescentes de nossa cidade, levando até eles um pouco da palavra de Deus
  Antes de agradecemos finais, queremos deixar registrado aqui os nossos parabéns à “Banda Shallon”, e dizer que estamos na torcida por eles, para que possam continuar a desenvolvendo este trabalho de evangelização juntamente conosco, pois esta missão só pode ser realizada em UNIDADE, PARCERIA. Que Deus abençoe estes jovens talentosos da “Banda Shallon”  e que este fogo que habita no interior deles se torne um incêndio de amor pela missão que eles escolheram realizar.
  Por fim agradecemos aos tios pelo convite que nos foi feito, bendizemos a Deus por nos capacitar novamente, tornando-nos capazes de tornar real a mais esta importante  missão de profundo amor e doação.
  Deus seja louvado, pela vida do nosso tecladista Cassiano que pode estar realizando sua primeira atuação neste momento tão especial, Deus seja louvado também pela vida do nosso irmão Márcio Araújo (violão) e nossa amiga irmã Adriana (vocal) que mesmo não podendo estar presentes conosco torceram e intercederam pelo bom êxito da missão, que o Senhor Deus possa abençoar todos os membros do Ministério de amor e total doação hoje e sempre. Amém

  Deixo aqui um abraço fraterno a todos os amigos do Ministério de Música CHAMA VIVA e àqueles que acreditam na missão e intercedem a Deus por cada um de nós.

 

CHAMA VIVA E VOCÊ, FAZENDO JESUS ACONTECER!

 

Att. Guilherme Carneiro.