domingo, 17 de junho de 2012

Festival de Música Santos Anjos _ Conselheiro Lafaiete


Mais um Grande marco na história da Missão Chama Viva, ocorrido neste último final de semana 10/06/12, na cidade de Conselheiro Lafaiete, onde foi realizado o I Festival de Música Católica Santos Anjos.
Muitas Bandas, Ministérios de várias localidades do Brasil estiveram conosco neste evento, foram mais de quarenta canções enviadas, dez as selecionadas para se apresentarem e serem julgadas pelos cinco jurados e como não poderia ser diferente, o “CHAMA VIVA” esteve entre as dez, com um jeito alegre, extrovertido acompanhado de uma galera linda e abençoada, tivemos a grande surpresa e graça divina em sermos presenteados na classificação geral do evento com a “Quarta” colocação com a música “Se Deus é por nós, quem será contra nós” de autoria do nosso amigo de missão Chama Viva Márcio Araújo Costa e para concluirmos com chave de ouro esta noite de grande festa, nossa torcida composta de amigos, irmãos de missão e familiares, conquistaram porém, nada mais que o “Primeiro lugar” , como torcida organizada Chama Viva. Foram muitas as alegrias em uma única noite.
Tivemos a graça de fazer novas amizades, trocarmos experiências com pessoas que já atuam neste meio cristão musical a mais tempo que o Chama Viva, sinceramente saímos do evento realizados, pois tivemos em Deus a alegria de podermos compartilhar de algo tão maravilhoso com pessoas que como nós tem o mesmo objetivo, ainda que, com nomes e realidades diferentes da nossa, são como nós Ministério de Música Chama Viva, uma Chama Acesa do Espírito Santo a iluminar por onde passam.
Aos organizadores e amigos que nos indicaram a este festival, de todo meu coração, falando em nome do Ministério o nosso meu muito obrigado ao Senhor nosso Deus por mais esta graça alcançada e a vocês pela excelente recepção, carinho, atenção, acolhida fraterna.!
Termino dizendo que apesar das dificuldades que continuaram existindo na Missão, nosso trabalho de evangelização por meio do Ministério pelo qual nos fora confiado por Deus, CONTINUA!!! OH GLÓRIA \ 0 / ...
Deus seja louvado pela vida de cada um de vocês!!!

Com grande carinho fraterno.!

Agnaldo Veiga Soares - Chama Viva.

Jornada Diocesana da Juventude


Aconteceu no sábado dia 09 de junho, a acolhida da réplica da cruz da Jornada Mundial da Juventude, pela Paróquia de São Januário e pela Paróquia de Nossa Senhora do Rosário.
Nós Ministério de Música Chama Viva, tivemos o prazer de estar presentes neste momento, juntamente com a juventude ubaense (EJC, MAC, EAC), na Praça São Januário, realizando um grande louvor com muita animação, e unidade.
Foi maravilhoso, poder os jovens cantar e dançar conosco, a cada missão que realizamos nos convencemos ainda mais que a juventude não esta perdida, pois estes jovens que conosco estavam carregam no coração o desejo de viver a cruz, o desejo de ser santos, jovens estes que não se intimidam com o peso da cruz de cada um, mais jovens que resolveram assumir a caminhada de cruz independente do peso que ela venha a ter, por isso nós Ministério de Música Chama Viva, podemos dizer que é necessário ter determinação, fé e amor, pois é esta cruz que irá de se fazer ponte da terra ao céu, para que cada um de possa vivenciar a graça do PAI por toda eternidade.
Quero agradecer aos coordenadores do setor juventude da cidade de Ubá, por terem nos convidado para estar participando deste momento maravilhoso, e agradecer também a todos os jovens e demais pessoas que estavam na praça cantando, dançando e louvando conosco.
Um grande abraço, a vocês amigos que Deus possa manter acesa esta CHAMA VIVA, que habita no coração de cada um de nós.

Deus seja louvado por nossas vidas, e por mais esta missão cumprida. AMÉM!

PAZ E BEM...

Att. Guilherme Carneiro