domingo, 21 de outubro de 2012

Aniversário de Grupo de Oração - Rodeiro


 Com grande satisfação e muita alegria relatamos a vocês amigos do Ministério de Música Chama Viva, de mais uma de nossas atuações, pelo segunda vezes ainda neste corrente ano na cidade de Rodeiro – MG, onde com grande ardor e muito carinho daquele povo acolhedor fomos recebidos na missão.
  Desta vez, atuamos juntinhos em uma noite de louvor acorrida, no bairro nova cidade no grupo de oração “Santa Rita”,  em virtude de seu aniversário. Muitas foram as canções alegres que embalaram aquele momento de louvor e exaltação do Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.
  Fomos convidados para levar mais alegria aquele povo abençoado e quem recebeu desta alegria de forma abundante fomos nós Ministério Chama Viva, pois o carinho, o calor humano, a satisfação foi tamanha da parte de cada membro desta abençoada cidade que já aguardamos com muita carinho a uma nova oportunidade em sermos via desta amor tão maravilhoso do Pai a todos nós seus filhos.
  Agradecemos a todos os presentes, pela alegria, pelo entusiasmo contagiante, pelo jantar, com direito a bolo de aniversário que nos foram servidos pelas nossas irmãs carinhosamente. Deus seja louvado pela vida de cada um de vocês amigos desta agraciada cidade.
  Ansiosamente aguardamos também nós, a mais uma nova oportunidade em juntos estarmos com vocês em mais um lindo momento como que tivemos. 

                     “ Chama Viva e você fazendo Jesus acontecer”!

 Deus abençoe a todos.

 

Att. Agnaldo Veiga Soares – Chama Viva.

Nenhum comentário: