quarta-feira, 9 de março de 2011

XXVI Rebanhão de Carnaval - Ubá


"É neste clima de muita alegria e animação, que venho apresentar a você amigos visitantes do blog, com muito orgulho no coração a mais nova autação do Ministério de música CHAMA VIVA".

Ocorrido na noite do domingo dia (06/03/2011) na Praça de Esportes em Ubá. Pelo segundo ano consecutivo realizamos um show sw evangelização, reunindo, uma galera muito bonita, abeçoada e super animada... Foi muito bacana e especial o que vivemos. Hoje nos restou somente, nossos sinceros agradecimentos a toda equipe organizadora do Rebanhão de Carnaval e mais uma vez nos colocamos à disposição do Senhor no constante anuncio do seu evangelho por meio das canções ministradas, pelas quais somos instrumentos vivo do Pai.

Abraço Fraterno a todos !!!


ESTE ANO ESTAMOS COMPLETANDO 05 ANOS DE BANDA!! AGUARDEM PELAS NOVIDADES!!!
Veja as fotos no orkut o link é:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=17706587711997346490
Atenciosamente:


Agnaldo Veiga Soares


Márcio Araújo Costa

sábado, 5 de março de 2011

1° Passo - Ubá-MG


1° Passso : Deixe-se amar por DEUS

FOi este o tema abordado no 1° Encontro para Jovens do ano de 2011, promovido pelo Ministério Jovem da cidade de Ubá. Ocorrido no Colégio Estadual Camilo Soares, centro de Ubá, no domingo dia 27/02.Foram aproximadamente 250 jovens participantes deste Encontro e novamente com profunda alegria no coração que o Ministério "CHAMA VIVA" teve presença confirmada e juntos fizemos deste evento, um transbordar imenso do amor bondoso de DEUS Pai a todos nós, seus filhos amandos.

Aos coordenadores do encontro, registro nosso muito obrigado por novamente confiar a nós tão grande e importante MISSÃO.


OBS: Veja mais fotos deste evento e vários outros encontros, no ORKUT: procure Agnaldo Soares (Ubá) nos Álbuns Eventos recentes da banda CHAMA VIVA I e II


Abraço fraternal
Agnaldo Veiga Soares