sábado, 5 de março de 2011

1° Passo - Ubá-MG


1° Passso : Deixe-se amar por DEUS

FOi este o tema abordado no 1° Encontro para Jovens do ano de 2011, promovido pelo Ministério Jovem da cidade de Ubá. Ocorrido no Colégio Estadual Camilo Soares, centro de Ubá, no domingo dia 27/02.Foram aproximadamente 250 jovens participantes deste Encontro e novamente com profunda alegria no coração que o Ministério "CHAMA VIVA" teve presença confirmada e juntos fizemos deste evento, um transbordar imenso do amor bondoso de DEUS Pai a todos nós, seus filhos amandos.

Aos coordenadores do encontro, registro nosso muito obrigado por novamente confiar a nós tão grande e importante MISSÃO.


OBS: Veja mais fotos deste evento e vários outros encontros, no ORKUT: procure Agnaldo Soares (Ubá) nos Álbuns Eventos recentes da banda CHAMA VIVA I e II


Abraço fraternal
Agnaldo Veiga Soares

5 comentários:

Anônimo disse...

os encontros com vcs são simplesmente os melhores , pq não fica aquele negocio chato , enjoado dos outros , vcs nos alegram .
bjs

Anônimo disse...

Gostei muito de participar do encontro de jovens, pois é alegre e discontraído. E concerteza esse encontro deixou no coração de cada um uma mensagem, uma reflexão de vida. Parabéns e obrigada pela oportunidade! bjus

priscila disse...

fui no rebanhão de ubá show e tocantins é adorei o show do chama viva dancei a beça nessas horas que a gente vê o que é deus na nossa vida dá a paz a alegria que não encontramos nesse mundo a fora

Lucas Pinto disse...

Esse encontro foi muito bom para que todos os jovens refletissem sobre o amor do Senhor.
Foi muito bonito e emocionante, vou levar pra sempre comigo todas as palavras que ouvi lá, e espero que todos levem também.
E esse só foi o primeiro passo, estaremos marcando presença em todos até o fim, mas o fim não pode ser literalmente 'o fim', porque o amor de Cristo não tem fim!
Abraço a todos
Lucas

Gabriel disse...

Foi muito bom fazer esse encontro.. quero o próximo passo...
Não tenho palavras para descrever o quanto foi maravilhoso...E com o Ministério de Música Chama Viva...MUITO BOM!!!
Gabriel Duarte