quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Apresentação Chama Viva II

Paz e bem a todos !
Estamos postando mais um vídeo de uma apresentação, ocorrida no Festival de Música Vocacinal de Viçosa.
A canção de nome Meu Sim também é o Ministério de Música Chama Viva.
Abraço Fraternal a Todos vocês.


Música : Meu Sim (Ministério de Música Chama Viva)

Festival de Música Viçosa 2008

Apresentação Chama Viva

Paz e Bem a todos!
Esta canção composta por nós Ministério de Música Chama Viva, representa a nossa resposta mais sincera ao chama do Deus nos faz.
Que é evangelizar através da música.
Música - Usa-me (Ministério de Música Chama Viva)
Apresentação no 4° Festival de Música Vocacional de Viçosa -2007


domingo, 3 de outubro de 2010

Festa de São Benedito 2010


Não desprezeis o dom que está em ti (1 Tim4,14)

É de forma muito concreta que novamente nós Ministério de música Chama Viva, assumimos mais um momento de muito louvor e alegria diante do Senhor. No último domingo dia 03 de outubro juntamente com a comunidade do Bairro Fazendinha em Ubá - MG, realizamos mais uma linda festa dedicada à São Benedito padroeiro da comunidade. Aminamos a Santa Missa presidida por padre João Pedro (Leopoldina) e logo após a celebração, levamos aos jovens, adultos e crianças que passaram por lá a grande mensagem do amor de Deus, em forma de um canção.

Aos organizadores e voluntários em nome do Mnistério agradeço a todos pelo carinho e dedocação pela forma como fomos acolhidos. Forte abraço!

Deus abençoe e ilumine a todos

Att:

Agnaldo Veiga Soares

sábado, 2 de outubro de 2010

Festa de Nossa Senhora do Rosário 2010


Na noite do dia 02 de outubro, aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Ubá o Show de envagelização com a presença do Ministério de música Chama Viva. O show fez parte do cronograma da festa dedicada á comunidade.
Como um clima agradavel e familiar a banda se apresentou no Salão Paroquial, e contou com a participação da nossa amiga e irmã de caminha Claudia da Comunidade Católica Monte Tabor.
Canções como Vale a pena (Banda Bom Pastor), O meu lugar é o céu (Dunga), Tomé (Davidson Silva) fizeram parte do repertório da Banda.
Fica aqui registrado o nosso agradecimento à toda Comunidade de Nossa Senhora do Rosário pelo espaço cedido para que a evangelização através da música pudesse acontecer.
Paz e Bem