quarta-feira, 4 de julho de 2007

Festival Vocacional de Viçosa 2006




19 de agosto, mais de 700 pessoas lotaram o salão paroquial Padre Carlos Baeta, na paróquia de Santa Rita de Cássia, Centro de Viçosa, para acompanhar a apresentação das dez finalistas da terceira edição do Festival de Música Vocacional que foram regidas pelo tema: “Vinde e Cantai ao Senhor da Messe !”. O evento que desde 2004 vem sendo realizado é promovido pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Região Leste da Arquidiocese de Mariana e ganha o apoio da coordenação arquidiocesana através do padre Paulo Nobre.
Dentre as dez músicas apresentadas na noite de sábado, três receberam premiação. Em terceiro lugar com a música Vem Segue-me, os compositores e interpretes, Márcio Araújo Costa e Agnaldo Veiga Soares, levaram o prêmio para a cidade de Ubá / MG. Entrega, este é o título da música que foi interpretada pela Banda Magnífica da cidade de Viçosa e ficou com o segundo lugar no Festival.
Participando pela terceira vez do evento o compositor e intérprete, Renato Luiz, natural de Sete Lagoas, agradou ao público e principalmente os jurado através de sua música Evangelho Vivo que garantiu o primeiro lugar no III Festival de Música Vocacional.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi realmente maravilhoso o III Festival Vocacional de Viçosa, eu estive lá e pude conferir, desde a montagem dos senários, os ensaios e tudo mais. Todos dando o máximo de si para que Deus pudesse ser gorificado em cada música... É isto aí pessoal vamos agora nos preparar para o IV Festival. Deus seja louvado!!!!

Andréa Andrade

Anônimo disse...

É muito bom poder fazer parte desta banda, embora tenhamos pouco tempo de formação, já podemos colher os frutos desta missão

Paz e Bem !

Márcio ( violão )
Ministério Chama Viva